A história de amor entre uma freira e um padre fez os dois largarem tudo para viver a paixão. A coragem do jovem casal, que abriu mão dos votos religiosos em nome do amor, viralizou nas redes sociais.
Tomás e Massiel dedicaram mais 7 anos aos ofícios religiosos para se tornarem padre e freira. Primeiro, foi ele que descobriu que, apesar da fé, não tinha vocação para a vida celibatária.
Ao saber que Massiel, até então apenas amiga, também havia abandonado a vida religiosa, Tomás foi atrás dela, procurá-la. Ali os dois descobriram o sentimento lindo que têm um pelo outro. E a história deles está comovendo pela coragem, ousadia e determinação
Tomás explicou nas redes sociais o que sentiu. “A questão é que eu a vi, e a vi muito diferente, muito bonita com seu sorriso lindo e seu jeito único de se vestir”, relata.
Quando percebeu que estava se apaixonando, o ex-padre pensou que deveria tomar uma atitude. Ou seja, se declarar para Massiel.
“Eu não sei, mas tudo começou mesmo quando a gente começou a conversar. Não sei se você já viu aqueles filmes em que a pessoa fala e sei lá, o outro não escuta, só assiste”, conta apaixonado.