NOTÍCIAS


Cantor sertanejo morre aos 43 anos atropelado por motorista embriagado em São Paulo

Luiz Carlos da Penha, artisticamente conhecido como Matheus, da dupla com Zé Henrique, morreu aos 43 anos na madrugada de quarta-feira (29) em um acidente em Valinhos (SP). De acordo com informações do g1, ele viajava de carro com os sogros, a esposa e uma amiga para o Rio de Janeiro (RJ).

Na altura do km 125 da Rodovia Dom Pedro I, Matheus e o sogro, Marcos William Ribera Vasque, 61 anos, pararam o carro no acostamento para se revezarem na direção. Quando saíram do carro, foram atingidos por um Volkswagen Virtus desgovernado, que ainda bateu no veículo deles, informou o boletim de ocorrência. Matheus morreu na hora. Já Marcos foi socorrido em estado grave, mas não resistiu.

O teste de bafômetro indicou que o motorista do carro, Homero Mohayer Neto, 36 anos, tinha ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames para confirmar o estado de embriaguez e , em seguida, foi preso e levado à cadeia do 2º Distrito Policial de Campinas (SP).

O sertanejo trabalhava no lançamento do primeiro DVD da carreira da dupla com Zé Henrique, em Ribeirão Preto (SP). O lançamento estava previsto para abril.

“Grande colega, companheiro e amigo que, com um sorriso cativante, animou diversos momentos de nossas vidas. Que Deus o receba de braços abertos e conforte sua esposa e filhos. Nossas homenagens a quem deixa uma lacuna em nossos corações. A saudade ficará para sempre. Descanse em paz”, postou a página oficial da dupla sertaneja no Instagram.

Fonte: GZH




31/03/2023 – Grupo Guaramano

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/RADIOGUARAMANO98.1FM/

98.1 – (55) 3353-1721
91.1 – (55) 3353-2121

grupoguaramano@yahoo.com
Guarani das Missões – RS
Av. Castelo Branco, 1053 – Centro, 97950-000

NO AR:
SERTANEJÃO DA 98