NOTÍCIAS


Chuva em SC deixa mortos, desaparecidos e rastros de destruição

As fortes chuvas que atingem várias regiões de Santa Catarina já deixaram mortos e desaparecidos e um rastro de destruição. Uma criança de 4 anos está entre as vítimas e um bebê de um ano está desaparecido. Na BR-470, em Indaial, uma cratera interdita os dois sentidos da rodovia.

A situação mais grave até o momento foi registrada em Rodeio, no Vale do Itajaí. Duas mortes foram registradas e os bombeiros seguem em busca por três desaparecidos. As vítimas são um homem de 30 anos e a criança de 4 anos.

Eles estavam em uma casa na região de Diamantina Pico quando um deslizamento de terra atingiu o imóvel. Um bebê de 1 ano, que também estava no local, segue desaparecido.

SC tem alerta de chuva intensa

A situação das chuvas gera preocupação porque a previsão é que as chuvas sigam nas próximas horas. A Defesa Civil, órgão que monitora as condições climáticas, emitiu alerta para temporais com raios, rajadas de ventos e granizo.

As regiões com risco mais alto são o Alto e Médio Vale do Itajaí, o Litoral e Planalto Norte, Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul.

Fonte: NSC TOTAL

Foto: Corpo de Bombeiros Militar, Divulgação




19/01/2023 – Grupo Guaramano

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/RADIOGUARAMANO98.1FM/

98.1 – (55) 3353-1721
91.1 – (55) 3353-2121

grupoguaramano@yahoo.com
Guarani das Missões – RS
Av. Castelo Branco, 1053 – Centro, 97950-000

NO AR:
GUARAMANO NOTÍCIAS