NOTÍCIAS


Consulta Popular destinará R$ 2,1 milhões para a região das Missões

Para tratar dos temas que estarão sendo avaliados pela população, foi realizada uma reunião na manhã desta segunda-feira, 20, com o prefeito em exercício Dr. Volnei Teixeira e lideranças da comunidade.
Neste ano, o governo estadual destinou R$ 2.142.857,14 para a região das Missões. O eleitor poderá optar em uma demanda entre oito hipóteses, todas do eixo de desenvolvimento.
Participaram da reunião, o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento, Gilberto Aiolfi; vice-presidente José Roberto de Oliveira e secretário Diomar Formenton; presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento, Nara Damião; secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Jânio Bones e o chefe de Gabinete, Airton Peruzzi.
A votação será feita on-line, pelo site www.consultapopular.rs.gov.br. Para votar, é preciso ter o número do título de eleitor. A Procergs deve finalizar nos próximos dias a cédula para a escolha da proposta.
Entre as opções estão demandas dos setores de agricultura, desenvolvimento rural, esporte e lazer, assistência social, justiça e direitos humanos, turismo, trabalho e desenvolvimento profissional, inovação, ciência e tecnologia.
Volnei salienta a importância da participação da comunidade para elencar prioridades a serem atendidas pelo governo estadual.
 
Texto: Hogue Dorneles
Fotos: Fernando Gomes



21/11/2023 – Grupo Guaramano

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/RADIOGUARAMANO98.1FM/

98.1 – (55) 3353-1721
91.1 – (55) 3353-2121

grupoguaramano@yahoo.com
Guarani das Missões – RS
Av. Castelo Branco, 1053 – Centro, 97950-000

NO AR:
ESTAÇÃO SUCESSO