NOTÍCIAS


Efetividade e consistência viram palavras de ordem no Inter após derrota para o São Paulo

Nesse domingo, o Inter não esteve em uma boa jornada. Apática, a equipe do técnico Mano Menezes foi facilmente batida pelo São Paulo por 2 a 0 no estádio do Morumbi. Depois do jogo, comissão técnica e jogadores elencaram duas palavras de ordem para buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro: efetividade e consistência. O treinador colorado até explicou que seu time precisa adquirir firmeza nos momentos difíceis dos jogos. 

 

“Acho que não estamos oscilando tanto. Melhorou a criação, o ritmo e a construção de jogadas. Acho que a gente precisa encontrar uma maneira firme de jogar. Queremos propor e acho que estamos propondo, mas não estamos decidindo”, comentou Mano Menezes. 

Para quem esteve em campo, a necessidade por melhora foi demonstrada por Campanharo e Alan Patrick. “Precisamos retomar nossas boas atuações, temos uma sequência de jogos difíceis, existe um desgaste natural, mas vamos encarar o próximo jogo como uma final”, disse o volante ao falar do duelo desta quarta-feira contra o Athletico-PR, às 19h, no estádio Beira-Rio. 

Já o camisa 10 e capitão colocou que o Inter precisa ser mais eficiente no campo ofensivo. “Precisamos melhorar nossas conclusões, precisamos melhorar, ser mais efetivo, para conquistar os resultados”, resumiu Alan Patrick. 

O zagueiro Gabriel Mercado, um dos jogadores mais experientes do elenco, também reconheceu que o time colorado jogou muito pouco. “A verdade é que não merecemos ganhar. Essa que é a verdade. Mas daqui a três dias temos a oportunidade de, dentro da nossa casa, vencer e virar essa página”, afirmou.

Fonte: CP

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

 

 




08/05/2023 – Grupo Guaramano

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/RADIOGUARAMANO98.1FM/

98.1 – (55) 3353-1721
91.1 – (55) 3353-2121

grupoguaramano@yahoo.com
Guarani das Missões – RS
Av. Castelo Branco, 1053 – Centro, 97950-000

NO AR:
RANCHO GUARAMANO