NOTÍCIAS


Governo de SC concede cargo com salário de R$ 13 mil para filha de Michelle Bolsonaro

Letícia Marianna Firmo da Silva, de 20 anos, filha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi nomeada para atuar em cargo de confiança na Secretaria Executiva de Articulação Nacional, em Brasília. O cargo é concedido pelo governo de Santa Catarina e a nomeação consta no Diário Oficial do Estado do dia 14 de abril.

A enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) atuará como assistente de gabinete do governador Jorginho Mello (PL), com salário-base mensal de aproximadamente R$ 13 mil.

A secretaria afirmou, por meio de nota oficial, que “Letícia Marianna Firmo da Silva foi contratada para o cargo de assistente de gabinete, com carga horária de sete horas e presta serviço como qualquer outro servidor da Secretaria de Articulação Nacional, que atua com uma equipe eminentemente técnica para produzir benefícios aos catarinenses”. Ainda de acordo com o órgão, Letícia começou a trabalhar presencialmente no dia em que foi nomeada.

Ainda segundo a nota, a nova assistente de gabinete vai desempenhar funções como: protocolar a entrada e saída de documentos oficiais, digitar atas de reuniões e acompanhar a agenda da Secretária de Articulação Nacional.

FONTE: GZH

Instagram @lefirmo_ / Reprodução




21/04/2023 – Grupo Guaramano

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/RADIOGUARAMANO98.1FM/

98.1 – (55) 3353-1721
91.1 – (55) 3353-2121

grupoguaramano@yahoo.com
Guarani das Missões – RS
Av. Castelo Branco, 1053 – Centro, 97950-000

NO AR:
SERTANEJÃO DA 98