NOTÍCIAS


Inter abre semana para projetar estreia de Valencia

Depois do empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, o Inter voltará seus olhos para a preparação do time para os próximos jogos. Charles Aránguiz reestreou e a expectativa gira em torno da estreia de Enner Valencia. O técnico Mano Menezes deixou em aberto a utilização do centroavante nas próximas rodadas do Brasileirão e tudo dependerá dos trabalhos desta semana. 

“Estamos conhecendo o jogador que contratamos. Agora, vamos ter uma conversa na semana e sentir como o jogador responde, o que pensa e como ele se sente. Se não der para jogar no Maracanã (contra o Fluminense), estreia contra o Palmeiras”, disse Mano, projetando as duas próximas rodadas. O compromisso diante do Fluminense será no domingo, às 16h, no Rio de Janeiro. 

Outra expectativa da semana está na Libertadores. Na quarta-feira, a Conmebol define por sorteio os confrontos das oitavas. Como ficou em primeiro do grupo 2 na fase classificatória, o time colorado pegará qualquer um dos segundos colocados. Entre as possibilidades, poderá ter que enfrentar Flamengo, River Plate ou Atlético Mineiro. “Seja quem for o nosso adversário, vai ser um confronto complicado. Nunca foi fácil para ninguém”, defende Mano Menezes.

FONTE: CP

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

 




03/07/2023 – Grupo Guaramano

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/RADIOGUARAMANO98.1FM/

98.1 – (55) 3353-1721
91.1 – (55) 3353-2121

grupoguaramano@yahoo.com
Guarani das Missões – RS
Av. Castelo Branco, 1053 – Centro, 97950-000

NO AR:
CORRESPONDENTE LAZAR