NOTÍCIAS


Tite vai deixar o comando da Seleção após a Copa do Mundo de 2022

Copa do Mundo no Qatar marcará a despedida de Tite no comando da seleção brasileira. O treinador, que confirmou recentemente que deixará o time nacional após o Mundial de 2022, garantiu que não tem perdido o sono pensando em seus últimos dias no cargo.

Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o gaúcho afirmou que a decisão passa pelo ‘ciclo que chega a fim’ no comando do Brasil, e que tem encarado este processo com naturalidade.

“Funciona com ciclos e você tem que respeitá-los. Vou terminar o meu e outro profissional vai chegar, é a vida”, disse o treinador, garantindo que não sofreu durante o processo para a decisão.

“Foi decidido antes e por trás disso há maturidade, tempo, responsabilidade pelo cargo. Não vou gastar energia pensando se vou continuar, se não vou. Tenho que ganhar uma Copa do Mundo. Você tem que dar naturalidade. Sempre tive a ideia de não me perpetuar no cargo, é preciso oxigenar, as mudanças são boas. Eu também serei o novo em outro projeto”.

Segundo o treinador, o planejamento é de descansar com a família após a disputa do Mundial no Qatar.

“A família também está muito exposta. A exposição é grande. Bonita, mas é dura também”, disse o treinador. “Não fico pensando nisso, apenas em trabalhar com a seleção, que é o que me faz sentir realizado como profissional e como pessoa, saindo em paz”.

Neste domingo (10), o líder Manchester City recebe o vice-líder Liverpool, às 12h30 (de Brasília), na grande “final” da Premier League, no Etihad Stadium. A partida terá transmissão ao vivo .

As duas equipes estão sendo observadas de perto pelo técnico da seleção brasileira, Tite, que passou nos últimos dias pela Inglaterra para acompanhar jogos da Champions League.FONTE:ESPN




16/11/2022 – Grupo Guaramano

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/RADIOGUARAMANO98.1FM/

98.1 – (55) 3353-1721
91.1 – (55) 3353-2121

grupoguaramano@yahoo.com
Guarani das Missões – RS
Av. Castelo Branco, 1053 – Centro, 97950-000

NO AR:
RANCHO GUARAMANO